top of page

[VIDA!] A Superação de Jaderson: uma história de esperança!

Atualizado: 14 de fev.

Após ter a vida restaurada, Jaderson trabalha na Comunidade Terapêutica ajudando outros internos a largar o vício


Um lugar de amor, aceitação e recomeço! Assim Jaderson Gomes define a Comunidade Terapêutica da Palhoça.

Há 5 anos atrás ele chegou nesse local completamente perdido e sem esperança. O processo de recupeção para largar o vício não foi fácil, e após 9 meses de internação, ele ainda precisou lutar contra uma recaida.

"As pessoas pensam que para largar o vicio é só se internar numa comunidade e depois fica tudo certo, mas há um caminho diário na busca pela restauração", alerta.

Nesse processo Jaderson contou com ajuda de pastores da Igreja Batista Creia e tambem dos  monitores da Comunidade Terapêutica que não o deixaram desistir e assim a mudança em sua vida foi completa. "Amor e respeito foram sentimentos que me deram suporte, só então consegui entender o que me levou ao vício e a lidar com minhas emoções".

Hoje Jaderson tem uma nova história de vida. Após concluir o tratamento, ele foi convidado a atuar própria Comunidade Terapêtica como monitor.

Sua rotina inicia com devocional com os internos todas as manhãs, além de participar das atividades diárias como buscar doação de alimentos e manutenção da casa. Todo o processo de transformação de Jaderson serve hoje como referência para os internos que chegam na Comunidade Terapêutica em busca de tratamento para mudar as suas vidas.

"Na maioria das vezes quem chega numa Comunidade Terapêutica está debilitado tanto  emocional, fisicamente e é muito importante poder dizer a eles que existe uma saída. Eu sou um exemplo de que, com apoio e persistência, o recomeço é possível".

O seu sentimento hoje é de gratidão ao Nurrevi pela nova história de vida que continua sendo escrita todos os dias.

"Deus restaura e ele restaurou a minha vida. Ele me deu novamente uma família e hoje eu vivo uma vida digna", conclui.






11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page